SERVIÇOS

O QUE FAZEMOS:

Oferecemos as melhores soluções para sua empresa, garantia nos prazos de entrega qualidade no projeto realizado!

Estamos à disposição para avaliar o seu projeto com preço justo!

Retífica Geral, Retifíca Cilindrica, Retifica Plana e Usinagem

Cromo Duro?

As Camadas de Cromo Duro surgem através de um processo de Eletrodeposição de Cromo Metálico, juntamente com elementos combinados como: Temperaturas, Concentração de Ácidos e Eletricidade, acabam resultando em uma camada com excelentes características de Dureza, Anti-Aderência e Resistência.

CARACTERÍSTICAS:

Resistencia ao Desgaste, Anti-Aderência, Recuperação de Medidas, Resistencia as Altas Temperaturas, Proteção Contra Corrosão.

Cromo Decorativo?

Aplicação em Ferro, Alumínio e Plástico. MATERIAIS EM QUE PODEM SER APLICADOS: Metais, Alumínio, Trivalente, ABS, Projetos Especiais ACABAMENTOS 

(TONALIDADES DE CROMO): Cobre, Cromo, Cromo Acetinado, Latonado, Niquelado, Niquei Acetinado, Cobre Dourado, Onix.

Metalização?

O que é metalização ou aspersão térmica? A metalização ou aspenção térmica consiste de um grupo de processos nos quais partículas finalmente divididas de materiais para revestimentos, metálicos ou não 

metálicos ou não metálicos, são depositadas sobre uma superfície previamente preparada, na condição fundida ou semifundida, para formar um revestimento.

ACABAMENTOS (TONALIDADES DE CROMO): Cobre, Cromo, Cromo Acetinado, Latonado, Niquelado, Niquei Acetinado, Cobre Dourado, Onix.